terça-feira, 24 de agosto de 2010

Finalmente Passei

Oi Gente!
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Isso porque finalmente, depois da aprovação em concurso, tomei posse em meu primeiro cargo público. Estou suuuper feliz!

Olha a fotinha aqui:

Este post é para contar para vocês que agora terei mais tempo para cozinhar. É isso mesmo, o estudo me absorvia tanto que não sobrava nadica de nada de tempo para fazer coisas que eu queria fazer.
E o pessoal do trabalho... Uns fofos. Gente, eles me receberam com um café da manhã maravilhoso! Tratamento VIP, um show! Pessoas bacanas, as minhas colegas que estão me ensinando o beaba do trabalho têm uma paciência que só vendo.

E assim vamos indo. Espero logo postar aqui novidades culinárias.
Beijocas para todos.

2 comentários:

  1. Olá Adriana.
    Em primeiro lugar parabéns pela vitória em ter passado em um concurso, isso não é para qualquer um!

    Que bom que agora vai ter tempo para cozinhar, e não deixe de mostrar algumas receitinhas e novidades para nós.

    BJS e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrícia, você sempre muito gentil!
    Certamente postarei aqui muitas receitinhas novas.
    Um beijão

    ResponderExcluir